Elenco masculino de 'Os Dez Mandamentos' impressiona pelo físico


| Tempo de leitura: 2 min
Sérgio Marone interpreta Ramsés II na trama
Sérgio Marone interpreta Ramsés II na trama

Que a Rede Record está fazendo sucesso com sua produções bíblicas, ninguém discute. Mas o projeto mais arriscado até então, uma novela baseada na Bíblia, surpreende a cada dia.

A emissora de Edir Macedo investe cerca de R$ 700 mil por capítulo em uma superprodução que inclui até efeitos especiais. Segundo o site TV Foco, desde sua estreia em março, Os Dez Mandamentos atinge média de 14 pontos no Ibope na Grande São Paulo. O crescimento da audiência neste horário em relação ao ano passado é de 75%. A média para o ano anterior foi de 8%, desde a estreia da novela bíblica, a média fica em 16 pontos. A novela, que passa no horário das 20h30, compete com o Jornal Nacional, na Globo. O jornalístico teve queda na audiência de março até agora. Dos 27 pontos de média, o JN tem atingido 24 pontos.

Além da trama, o que tem chamado mais atenção do que toda a dedicação da emissora em sua novela, são os atores que compõe o elenco, ou melhor, a forma como eles aparecem em cena. Muitas vezes, eles gravam cenas fazendo trabalhos pesados ou na intimidade do lar. Nessas ocasiões, o elenco masculino aparece sem camisa, revelando a boa forma física dos atores.

E como não admirar até os vilões Ramsés II (Sérgio Marone) ou o oficial egípcio Bakenmut (Kiko Pissolato)? Mais impressionante ainda é a família do protagonista. O pai é Anrão (Roger Gobeth) que além do filho Moisés (Guilherme Winter) que é o protagonista da novela, tem outro filho, Petrônio Gontijo, na pele do sofrido Arão. Como não poderia ser diferente, os herdeiros de Arão fazem justiça ao legado da família. Eleazar (Bernardo Velasco), Nabade (Marco Antonio Gimenez) e Abiú (Daniel Siwek). No time de bons moços, não faltam representantes: Oseias (Sidney Sampaio), Ikeni (Victor Pecoraro), Zelofeade (Felipe Cardoso) e Aoliabe (Binho Beltrão). É, a Record não economizou em absolutamente nenhum aspecto. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários