Uma cena inusitada viralizou na internet na última terça-feira (28). O bispo da Igreja Universal Rogério Formigioni chamou ao microfone o pastor Luciano Farinha, para que ele desse seu testemunho sobre vícios e drogas. Durante seu relato, o pastor mencionou que o bispo "se lembrava", e ao ser questionado do por quê ele se lembraria, revelou detalhes do passado de ambos, amigos de longa data, antes de entrarem para a igreja."Usou muita droga comigo... Você, hoje bispo, Rogério Formigão. Cheirou muito pó, fumou pedra, maconha, chá de cogumelo, lança... farra nos motéis do meu tio, de quantas farras você participou", declarou Luciano.
Os dois riram das aventuras do passado. "Chegamos a comprar um quilo de cocaína pura, já compramos maconha de quilo também. A gente cheirava era de metro. Você cansou de cheirar comigo. Pergunta no interior de São Paulo, cidade de Lucélia, sobre o Luciano Farinha e o Formigão", entrega Luciano.
Formigoni é conhecido pelos fiéis da Universal por auxiliar na recuperação de viciados em substâncias químicas, e já lançou o livro A última pedra – Vícios têm cura. O bispo falou sobre seu passado no uso e tráfico de drogas antes de entrar para a igreja."Comecei dando meu primeiro trago em um cigarro na escola . Aquilo que era só para experimentar tornou-se meu maior pesadelo porque vieram as outras drogas, como cocaína, cola, anfetaminas, LSD, chás alucinógenos, crack e tudo que dava uma sensação de euforia ou poder eu estava topando", ele disse na página da Universal na internet.
Confira o momento em que o pastor "entrega" o bispo:
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.