Ex-mulher de pagodeiro famoso morre e família suspeita de erro médico


| Tempo de leitura: 1 min
Juliana Alves Barbosa com o Ferrugem
Juliana Alves Barbosa com o Ferrugem

Na última sexta-feira (17) Juliana Alves Barbosa, de 29 anos, ex-mulherdo cantor Ferrugem, faleceu após procedimentos estéticos.

A jovem fez lipoaspiração, aplicou acrigel nos glúteos e fez cirurgia nos seios. Os procedimentos foram realizados no mesmo dia, 14 de julho, Clínica Eduardo Consídera em Niterói, e a mulher recebeu alta ainda na terça-feira. O padrasto de Juliana afirmou ao site de notícias Extra, que a funcionária pública passou a sentir falta de ar e tosse assim que deixou o hospital, sendo orientada pelo médico a tomar um xarope. Na quinta-feira, com a saúde piorada, ela retornou à instituição, mas já apresentava embolia pulmonar e foi internada. A jovem não resistiu e acabou falecendo na tarde do dia seguinte.

A família suspeita de erro médico, pois o atestado de óbito não foi liberado. Os parentes decidiram pedir exames do corpo de Juliana, a fim de descobrir a origem da embolia.

A assessoria de imprensa de Ferrugem divulgou nota de pesar. "Ferrugem lamenta o ocorrido e está inconsolável, prestando toda a assessoria  necessária à família da ex-mulher", explica a nota.

Ferrugem e Juliana tinham uma filha de três anos, resultado da união que durou sete. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários