Calçadistas de malas prontas para a Francal


| Tempo de leitura: 1 min
A semana que se inicia está sendo de correria nas fábricas de calçados de Franca. Na próxima segunda-feira, 6, começará no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a 47ª edição da Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), que seguirá até dia 9.
 
A feira receberá cerca de 800 expositores de todo País, entre eles 45 de Franca. Os empresários da cidade já estão viajando para levar os produtos que serão colocados à venda e para cuidar da montagem dos estandes.
 
A Francal é uma esperança para tentar reverter o desempenho negativo obtido pelo setor nos seis primeiros meses do ano em todos os pólos produtores. A crise econômica atingiu o chão da fábrica. As exportações caíram e o mercado interno está fraco. Com os pedidos em baixa, demissões se tornaram frequentes. “O momento, de fato, não é bom, mas estamos esperançosos. Acredito que a Francal vai surpreender e fazer com que as vendas melhorem no segundo semestre”, disse José Carlos Brigagão, presidente do Sindicato das Indústrias.
 
A direção da Francal vai bancar a vinda de mais de 200 importadores de 30 países diferentes, além de subsidiar a participação de grandes lojistas nacionais.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários