
A família de Cristiano Araújo abrirá processo contra os autores do vídeo que mostra o corpo do cantor em processo de preparação para o velório. Nas imagens, uma mulher e um homem, funcionários da clínica de tanatopraxia filmam o sertanejo durante o procedimento.
Para a assessoria de Cristiano, foi um ato de crueldade. Ela ainda eclarece que os autores das fotos divulgadas também serão processados pela família de Araújo. A Clínica Oeste Tanatopraxia, responsável por preparar o corpo do cantor, divulgou uma nota de esclarecimento em que repudia a atitude dos funcionários e portanto, ambos foram demitidos por justa causa.
A empresa afirma que todos os empregados assinam um termo em que fica clara a proibição quanto à fotografar ou gravar imagens do trabalho, bem como a divulgação dessas informações.
A nota postada em rede social, teve defensores e acusadores. Houve quem comentasse dizendo que entende que a empresa não pode ser punida pelo ato irresponsável de funcionários, mas também surgiram comentários contrários, de quem pedia o fechamento da clínica.
Cristiano Araújo,29, e a namorada Allana Moraes, 19, morreram em acidente na BR-153 quando voltavam de um show em Itumbiara, na madrugada do dia 24. Ambos foram enterrados no Cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia, na última quinta-feira.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.