Um sapateiro, de 26 anos, levou um susto enorme, na tarde de ontem, ao estacionar o carro na rua de casa, no Parque Santa Hilda. O Fiat Tipo que dirigia começou a pegar fogo no motor. As chamas invadiram também o interior do veículo e danificaram o porta-luvas. Ele conseguiu sair do carro a tempo de não se ferir.
Funcionários de uma loja de carteiras ajudaram a apagar o fogo com extintores do estabelecimento comercial. Os Bombeiros foram acionados e completaram o serviço usando a mangueira de água. ‘Foi rápido para apagar. Quando chegamos, as chamas não estavam mais altas”, disse o sargento Ronildo Borges.
O incidente provocou uma grande quantidade de fumaça e, mesmo depois do controle do fogo, um cheiro forte de queimado era sentido no ar.
O dono do veículo suspeita que tenha vazado gasolina, mas não soube informar se o carro estava com algum problema, já que faz pouco tempo que o adquiriu. “Estava chegando em casa quando o carro começou a pegar fogo de repente. Ainda bem que consegui sair correndo, mas fiquei com um grande prejuízo”, disse o proprietário do carro.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.