'Me desvirginou aos 46 anos', diz ator de cenas de sexo com Gloria Pires


| Tempo de leitura: 1 min
 Cristóvão (Val Perré) e Beatriz (Gloria Pires) em uma das cenas polêmicas na estreia de 'Babilônia'
Cristóvão (Val Perré) e Beatriz (Gloria Pires) em uma das cenas polêmicas na estreia de 'Babilônia'

A novela Babilônia, que teve sua estreia nesta segunda-feira, dia 16, não poupou acontecimentos fortes no início da trama. Um dos assuntos mais comentados foi a morte de Cristóvão (Val Perré), que intensificou ainda mais a novela depois das cenas quentes, protagonizadas por ele e pela atriz Gloria Pires, que vive Beatriz. 

Perré que protagoniza o motorista e um dentre os inúmeros amantes de Pires, relatou que as cenas de sexo entre eles foram uma experiência para ambos os atores. “Brinquei: 'Você está desvirginando um homem de 46 anos'. Nunca tinha feito cena de sexo na televisão. E foi interessante porque é a primeira vez que ela está fazendo um papel com essa pegada também. Então ela não fez de forma corriqueira, como uma cena qualquer. Os dois estavam descobrindo juntos, se permitindo. É a Gloria Pires. Tem que bater continência pra ela, né? Qualquer desempenho bacana que eu possa ter tido foi bruto da receptividade”, afirma o ator.

O ator que estreou mais velho na televisão, especificamente na missérie “Amazônia”, em 2007, no papel de Vitorino e antes de Babilônia em O Rebu, como o personagem Zé Maria, revela que apesar da breve participação na nova novela das 21h foi de extrema importância já que seu personagem era diferente dos papéis que já havia vivenciado, muitas vezes como capanga. “O Zé Maria e o Cristóvão fogem um pouco desse contexto, mostram um lado mais humano, sedutor”.

Perré acredita que contar toda a história de seu personagem em apenas um capítulo foi de extrema responsabilidade e apesar de rápida, foi importante, intenso, complexo, desafiador, mas acredita que conseguiu cumprir bem o papel que foi proposto a ele. Veja aqui um trecho da cena. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários