Morre 2ª vítima atropelada em São Tomás de Aquino


| Tempo de leitura: 1 min
O lavrador Silésio Martins, 41, que estava internado na UTI da Santa Casa de Passos (MG) desde o começo do ano, morreu com quadro de falência múltipla dos órgãos terça-feira à noite. Ele é a segunda vítima fatal de um atropelamento durante festa de congadas que aconteceu dia 28 de dezembro, em São Tomás de Aquino (MG). No dia 2 de janeiro, a mulher dele, Simone Martins, 38, também morreu por causa do acidente na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso. Quinze pessoas foram atingidas pelo carro desgovernado.
 
O atropelamento aconteceu após o motorista, Cláudio Mumic Neto, 19, morador de Paraíso, ultrapassar um cavalete, que interditava a via onde acontecia a festa, e avançar com o carro sobre o público. 
 
Ele dirigia uma Fiat Strada de cor branca, com placas de Franca, e só parou após perder o controle do veículo e bater em três carros que estavam estacionados em uma rua próxima. Impedido de fugir por populares, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro. Na carroceria da camionete, foi encontrado um barril de chope. Cláudio permanece preso na cadeia de Paraíso. A defesa alega que ele não estaria embriagado e que o carro teria perdido o freio.
 
Duas vítimas do atropelamento, sendo uma em estado grave, permanecem internadas em Paraíso. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários