Um vídeo de sexo entre uma suposta professora e um aluno menor de idade viralizou na Argentina após ser postado em um site pornô.
O vídeo foi publicado em setembro e bastante compartilhado pelo WhatsApp. Não demorou muito para que “admiradores” encontrassem a suposta mulher que aparece no vídeo. A argentina e professora Lucita Sandoval foi a acusada de protagonizar ao lado de um aluno menor de 16 anos as imagens de sexo explícito. Depois das acusações, Lucita foi suspensa pela diretoria da escola em que dava aulas de inglês.
O problema é que parece que tudo não passou de um mal entendido. Segundo o tablóide Mirror, a mulher do vídeo não é Lucita, mas sim outra mulher da cidade de Corrientes, na Argentina. Lucita é de Santiago del Estero.
Outra acusação falsa, segundo o tablóide, é que o homem do vídeo não é um menor de idade, mas sim um universitário. Além disso, o Mirror também desmente que Lucita tenha respondido várias vezes para a diretoria da escola por se relacionar sexualmente com outros alunos menores de idade.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.