Finalmente a prova que Viviane Araújo precisava para constatar que não era ela no polêmico vídeo de sexo, que está circulando na internet há alguns dias, veio à tona. Em investigação feita pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, um casal se apresentou se identificando como os protagonistas da cena de sexo na rua.
O casal do vídeo revelou com exclusividade que são eles que aparecem transando do lado de fora de um carro, na rua, na madrugada do último dia 14. O empresário de 36 anos, e sua amante, uma autônoma de 31, pediram para ter suas identidades preservadas. Entretanto, negaram ter feito divulgação do vídeo com a associação ao nome de atriz Viviane Araújo, atualmente atriz da novela “Império”.
“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela.
Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, disse o empresário.
“Foi algo rápido, coisa de três minutos. Nunca fizemos sexo na rua, foi a primeira vez. Aquela era para ser uma noite muito especial. E, até acontecer essa repercussão, foi. Depois, fomos para a casa dela, ali perto, e ficamos por lá”, continua. O empresário é um homem de 1,71m de altura, magro, casado e empresário do ramo hoteleiro. Mantém um relacionamento há nove anos com a mulher flagrada com ele no vídeo, que é uma mulher de 1,62m de altura e 57kg, que pessoalmente pouco lembra a atriz Viviane Araújo.
“Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso...”, contou a mulher flagrada no vídeo.
“Nesta segunda-feira eles vão fazer um boletim de ocorrência em São Paulo para esclarecer os fatos, com o intuito de preservar Viviane, que estava sendo acusada de um crime que ela não cometeu. Eles não sabiam o que fazer até então e foram orientados agora”, diz o advogado do casal.
“Como a gente sabia que não era a Viviane, achamos que ela iria conseguir provar, e ia ficar por isso mesmo, e nós não seríamos identificados. É difícil saber quem é que está sofrendo mais. Para nós também é um sofrimento muito difícil. As pessoas acabam nos caluniando, ficam nos julgando como pessoas fora do normal, quando, na verdade, quem é que não teve uma cena mais picante na rua ou em qualquer outro lugar? Foi um ato de amor, mas me arrependo e não faria mais. Nunca foi a minha vontade ser uma pessoa exposta. Do mesmo jeito que prejudica a Viviane, me prejudica também.” disse o empresário em entrevista para o jornal Extra.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.