Professores são afastados após sexo na sala de aula; ato foi gravado por alunos


| Tempo de leitura: 1 min
Escola Estadual Padre Antônio Jorge de Lima
Escola Estadual Padre Antônio Jorge de Lima

Uma sala de aula foi palco para o sexo de dois professores em uma escola estadual de Bauru, no interior de São Paulo. Para piorar, um aluno gravou as imagens e o caso chegou ao conhecimento da Secretaria de Educação.

O caso aconteceu na Escola Estadual Padre Antônio Jorge de Lima, no último dia 2 de setembro. Um aluno de 16 resolveu colocar a câmera na mochila, após ser impedido de entrar na sala durante os intervalos. “Ele e os colegas acharam estranho o comportamento do professor e a permanência dele na sala de aula durante o intervalo. Você sabe como são os adolescentes, colocaram a câmera e deixaram filmando. As cenas gravadas são dignas de um filme pornô”, afirmou o pai do aluno em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o jornal, o professor dá aulas de filosofia e a professora português. Os dois teriam se trancado na sala onde o vídeo foi gravado.

Os professores foram afastados de suas funções pela Diretoria Regional de Educação.

CONTRANGEDOR

As imagens gravadas são constrangedoras. Os professores fazer sexo nas carteiras e barraram a entrada dos alunos cor cadeiras na porta.

O ato durou quase 20 minutos. 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários