Mostrando-se surpreso com o resultado do sexto paredão, o empresário paulistano Vagner foi eliminado da 14ª edição do Big Brother Brasil na noite de ontem e saiu da casa fazendo revelações surpreendentes. Gay assumido, ele declarou a jornalistas que, por gostar de homens “carecas, fortinhos, marrentos e tatuados”, sentiu forte atração por João Almeida nos primeiros dias de programa.
Outra revelação feita pelo ex-BBB é sobre os supostos abusos que teria sofrido em um colégio de padres em São Paulo. "Eu era muito novo e não tinha ideia de experiência sexual. Não vamos ser bobos, que isso acontece até hoje. (A diferença é que) naquela época não era pedofilia, hoje as pessoas sabem o que é pedofilia e podem ser punidas. Nunca comentei com ninguém antes e falei na casa porque o assunto era sobre isso, sobre infância, experiências”, afirmou, sem deixar claro quem cometia os abusos.
Ainda sobre a sua eliminação, o empresário disse acreditar que o fato de ele ter trocado sal por açúcar na cozinha provocou a ira dos brothers: "O sal e o açúcar me atrapalharam. Mas talvez as pessoas já estivessem incomodadas comigo", disse.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.