Turma de Carrossel ganha superpoderes na Patrulha Salvadora


| Tempo de leitura: 2 min
Personagens ja são bastante conhecidos do público
Personagens ja são bastante conhecidos do público

Algumas crianças do elenco principal de Carrossel voltam com superpoderes, que servirão para combater monstros e desvendar crimes na fictícia cidade de Kauzópolis, onde tudo é possível. O novo seriado se chama Patrulha Salvadora e estréia no SBT.

Na nova história, que será exibida uma vez por semana, sempre aos sábados às 20h30, Daniel (Thomaz Costa) tem superinteligência e comanda os planos da trupe, que se intitula Patrulha Salvadora. “Ele faz as estratégias”, comenta Thomaz, que aparece no trailer da série com várias contas imaginárias e brilhantes ao seu redor quando está usando o seu poder.

Já Mário (Gustavo Daneluz) desde Carrossel tinha uma ligação com os animais. Agora, ele tem como dom extraordinário conhecimentos muito aprofundados sobre o tema. “Ele é uma espécie de cientista, que fica no QG, e, a partir de um pelo, consegue rastrear o monstro que está por trás de um mistério, como é o caso do Bicho Papão, vilão que será combatido em um dos episódios”, conta o ator.

Carmem (Stefany Vaz), que era míope na novelinha, ganhou óculos com supervisão, que tem poderes destrutivos. O equipamento é ligado a Júpiter, um computador que também é um dos personagens do seriado. Já Alicia (Fernanda Concon) tem um skate superveloz, enquanto Davi (Guilherme Seta) passou a ter uma superpontaria. Ele continua apaixonado por Valéria(Maísa Silva).

Maisinha não foi escalada para a Patrulha Salvadora porque estava apresentando o programa infantil Bom Dia e Cia, quando começaram as gravações do seriado no mês de agosto. No entanto, ela fará participações especiais. A primeira será no décimo quarto episódio, o primeiro da segunda temporada. “Temos 15 programas prontos. Para começar, serão duas temporadas de 13 episódios cada uma”, diz Mantoanelli, o diretor da Patrulha Salvadora.

Outros personagens
Integram ainda o elenco fixo os atores mirins Nicholas Torres (Jaime), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Larissa Manoela (Maria Joaquina). Os três também têm superpoderes. “O Cirilo tem o coração puro, poder que pode deixar um vilão bonzinho. Ele ainda gosta da Maria Joaquina, mas está menos ingênuo”, diz Jean Paulo.

De acordo com a articulada Larissa Manoela, sua personagem já aceita um pouco o Cirilo e também vai conseguir se relacionar melhor com as pessoas. Ela tem uma superbolsa, de onde pode tirar tudo, coisas inimagináveis saem de lá”, adianta Larissa. E vai usar um figurino que lembra o da personagem de desenho animado Penélope Charmosa misturado ao da protagonista do filme Legalmente Loira. O mascote Rabito também faz parte do time e virou um supercão. Jorge (Léo Belmonte) é a única criança em cena sem superpoder. Rico, ele tenta comprar sua vaga na Patrulha, mas não consegue. Por isso, vai estar por trás de alguns mistérios em Kauzópolis.

As crianças superpoderosas estarão sempre à frente da delegada Olívia (Noemi Gerbelli), que tenta impor disciplina na cidade junto com sua fiel escudeira, Matilde (Ilana Kaplan). As duas e o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar) vão protagonizar muitas cenas atrapalhadas.

“A arma da Olívia é um ‘lequetete’, mistura de leque com cassetete”, conta a atriz Noemi Gerbelli.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários