Acidente de carro em vicinal da região mata sertanejo e seu primo


| Tempo de leitura: 2 min
Maxwell Donizetti Ribeiro Alves, 28, o Max, da dupla sertaneja Max e Guilherme
Maxwell Donizetti Ribeiro Alves, 28, o Max, da dupla sertaneja Max e Guilherme

O cantor Maxwell Donizetti Ribeiro Alves, 28, o Max, da dupla sertaneja Max e Guilherme, morreu na madrugada de ontem após um grave acidente em Aramina. Ele dirigia um Toyota Corolla, 2008, preto, quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle e capotou. O acidente ocorreu na vicinal José Alves Pereira, que liga Aramina a Miguelópolis. Luiz Renato Gonçalves, 22, de Aramina, primo do sertanejo, também morreu no local. Outras cinco pessoas estavam no veículo. Duas foram internadas, uma delas em estado grave.

O desastre que matou Max, que morava em Ribeirão Preto, e o primo ocorreu por volta das 2h45 de ontem. Eles estavam em Aramina. O cantor, segundo apurou a reportagem, ao avistar uma viatura da PM, não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga pela avenida Antônia Rios Quércia. A via dá acesso à vicinal José Alves Pereira, uma estrada de terra. Max andou pouco mais de 500 metros pela vicinal, antes de perder o controle sobre o carro. O Corolla capotou várias vezes, parando em um canavial.

O barulho causado pelo acidente foi ouvido por moradores e os PMs que estavam nas proximidades. Os policiais se dirigiram até o local e se depararam com o corpo de Max estendido na terra já que ele foi arremessado para fora do carro, morrendo instantaneamente. O motorista José Fabiano Gonçalves, 34, que também era passageiro do Corolla, segurava o corpo já sem vida do irmão, Luiz, no colo. Ele também foi jogado para fora do veículo. O motorista, com ferimentos leves, recusou atendimento médico. Duas garrafas de vodca e outra de aguardente foram apreendidas no interior do veiculo acidentado.

No veículo estavam outras quatro pessoas. Nelifer Tatiere da Silva, 18, de Aramina, deixou o local antes da chegada da polícia, mas se apresentou posteriormente. Outra moradora da cidade, Jéssica Roberta Manfrim, 30, foi encaminhada para Igarapava e, no início da tarde, transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Franca, em estado grave. O vendedor Rauny Ferreira Costa, 22, de Aramina, com fratura no fêmur, segue internado, mas não corre risco de morte. O estudante Gustavo Perim dos Reis, 19, de Igarapava, com escoriações no rosto e nas costas foi medicado e liberado.

Luiz Gonçalves foi sepultado no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal de Aramina. Max será sepultado hoje, no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. Ele formava dupla com o cantor sertanejo Carlos Guilherme Spigolon de Souza, 26, o Guilherme. Os dois se apresentavam juntos há mais de seis anos em casas noturnas e festas universitárias, além de grandes eventos, como a Festa do Peão de Barretos, onde estiveram em 2009 e 2010.

O delegado Jucélio de Paula Silva Rego, que responde pela Delegacia de Aramina, não foi localizado ontem para falar sobre o acidente. Segundo funcionários da Polícia Civil da cidade, Rego, lotado em Igarapava, viajou para Uberaba (MG), onde cumpriu mandados de busca e apreensão.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários