O atropelamento de um pedestre seguido da queda da moto que pilotava ocasionou a morte da gerente de loja Nayara Rubia Rocha dos Santos, 24, que residia na Rua César Simões, no Parque das Árvores. O desastre ocorreu por volta das 20 horas de ontem, na Avenida das Primaveras, altura do número 2191, no Recanto Elimar.
A polícia apurou que Nayara dos Santos seguia com sua moto Honda CBX 250 Twister, preta, 2003, pela avenida, sentido Jardim Flórida. Próximo à uma passarela sobre a Rodovia Ronan Rocha, ela atropelou a balconista Marília Nunes Fernandes Ferreira, 18, moradora do Recanto Elimar. Com o impacto, a gerente perdeu o controle e caiu no asfalto junto com a moto. O capacete que ela usava se soltou, fazendo com que sofresse uma violenta pancada na cabeça.
A balconista atropelada foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna direita, no nariz e escoriações pelo corpo. Nayara dos Santos, que também foi encaminhada à Santa Casa pela equipe de bombeiros, chegou com parada cardiorespiratória. A equipe plantonista conseguiu recuperar seus sinais vitais, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada.
O corpo de Nayara está sendo velado na sala 7 do São Vicente de Paulo. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no cemitério Jardim das Oliveiras, com trabalhos da Funerária Nova Franca.
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) têm 30 dias para emitir o laudo com as causas do acidente.

Nayara Rubia Rocha dos Santos
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.