Os carros mais bonitos do mundo expostos no salão de Genebra


| Tempo de leitura: 2 min
Ferrari LaFerrari
Ferrari LaFerrari

Quem não gosta de carros? Concordamos que não é preciso saber o nome exato de cada modelo e nem as especificações técnicas deles, mas é impossível não ficar de queixo caído com alguns veículos que vemos por aí. É quase uma afronta aos engenheiros e designers que desenharam aquele carro não dedicar alguns segundos de sua vida para apreciar aquela bela criação. Nós devemos isso ao mundo.

Fato é que o automóvel é um sonho de consumo quase que universal. Quem não gostaria de ter um carrão imponente? É para isso que estudamos tanto e trabalhamos duro: comprar carros, pagar seus impostos caríssimos e colocar combustível. Claro, cuidar da família também é importante, mas não faz o mesmo bem paro nosso ego, admita!

E foi pensando em você, que ama carros (ou seja, todo mundo) ou que precisa de uma motivação para trabalhar pesado (ou seja, quase todo mundo) é que o Se Liga resolveu pegar os modelos mais legais que estão expostos no Salão de Genebra, que começou dia 7 deste mês e vai até domingo. Veja, escolha o seu, desligue o Facebook e vá trabalhar muito se quiser alguma dessas belezinhas. O grande destaque do evento foi o LaFerrari. O mais novo superesportivo da Ferrari mal foi apresentado e já fez milionários de todo o planeta abrirem seus cofres para desembolsar cerca de R$ 3,3 milhões e, assim, garantir um exemplar. Nesta segunda-feira, cerca de mil pedidos de compra haviam sido feitos para a Casa de Maranello.

Tanto rebuliço assim pegou a própria montadora de surpresa. Apenas 499 modelos serão produzidos a curto prazo, resultando em uma fila de espera inicial de 501 pessoas, que terão que aguardar, durante um tempo indeterminado, para ter a LaFerrari, sucessora legítima da Enzo, modelo topo de linha que leva o nome do fundador da Ferrari. O veículo é o primeiro modelo equipado com motorização híbrida da fabricante italiana.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários