Sidnei a Alexandre: ‘Para você, este cara sou eu’


| Tempo de leitura: 1 min
Após ser aplaudido de pé, Sidnei fez o gesto da vitória, bateu no coração e jogou beijos para o povo
Após ser aplaudido de pé, Sidnei fez o gesto da vitória, bateu no coração e jogou beijos para o povo

Depois de oito anos, Sidnei Rocha se desligou oficialmente da Prefeitura ontem. Ele disse que não pretendia participar da solenidade de posse, mas que foi convencido pelos companheiros. Certamente, não se arrependeu de ir. Quase todos os vereadores, além de Alexandre e Baldochi, enalteceram os resultados obtidos por sua administração e os elevados índices de aprovação popular do governo.

Sidnei se classificou como um “ancião dando conselho para os meninos” e fez alertas aos eleitos. “Deixem a vaidade de lado. A vaidade é a desgraça do ser humano, leva para o caminho errado, cega e surda. Deixem a vaidade trancada em uma gaveta a sete chaves.”

Ele ainda criticou partidos que tentam lotear cargos no governo. “O povo não está interessado em saber quem é o presidente do partido deles, quais os cargos que esse presidente quer. O povo quer saber o que o político vai fazer para melhorar a vida dele. Fui vítima de vereadores que votavam sempre contra. Os quatro perderam a eleição.”

Sidnei disse que deixa a Prefeitura com a certeza de ter cumprido sua obrigação. Afirmou que, possivelmente, o ato de ontem marcou o encerramento de sua carreira política. Recomendou ao sucessor que tenha paciência e equilíbrio. “A responsabilidade de vocês é grande. A população aprendeu a ficar mais exigente e vai cobrar. Comece com o pé no acelerador, porque não vai ser fácil.”

Sidnei foi aplaudido de pé pela plateia, fez o gesto da vitória, bateu no coração e jogou beijos para o povo. “Foi um momento de muita emoção pelo entusiasmo do aplauso.” Fez referência ao sucesso atual de Roberto Carlos para encerrar suas palavras e se referir a Alexandre Ferreira. “Para você, este cara sou eu.”
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários