O comerciante francano Luciano Brasilino Coelho, 37, que morava em São Paulo, morreu na noite do último sábado após sofrer um acidente de moto na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na zona sul da capital. Segundo familiares, Coelho perdeu o controle de uma Honda Lead preta, sozinho, e bateu contra um guard-rail. A vítima morreu na hora. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros e está sendo investigado.
O acidente aconteceu por volta das 22h30. O comerciante era dono de uma loja de motos em Itaim, e retornava para sua casa no Jardim do Golf, em São Paulo. Por motivos a serem apurados pela polícia, Luciano perdeu o controle da moto e bateu violentamente na divisão da via.
De acordo com familiares, o trânsito estava calmo. “Eu cheguei um pouco mais tarde, estava bem tranquilo (o fluxo). Não sabemos se foi fechado por um carro, se teve um mal súbito. Não tinha sinal de freada e a perícia não conseguiu identificar se houve uma colisão (anterior). O dano material da moto foi muito pequeno”, contou o empresário Fabiano Coelho, 40, irmão que morava com a vítima.
Fabiano não sabe dizer o que matou o comerciante e aguarda o laudo da Polícia Científica. “Eu não sei que tipo de ferimentos ele teve, mas infelizmente veio a falecer no local”, completou.
Luciano saiu de Franca, da casa em que morava com a família na Vila Nova, há 16 anos. Neste período, passou por Ribeirão Preto, São Paulo e Rio Claro (SP). Há um ano, retornou para a capital e investiu em sua loja de motocicletas na zona sul.
Familiares comunicaram a morte do comerciante a amigos francanos através do Facebook. O corpo, que chegou à cidade no domingo, foi velado no São Vicente de Paulo. O sepultamento aconteceu às 10 horas de ontem no Cemitério da Saudade, com serviços da Funerária Nova Franca.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.