Espaço Moda Franca tem tema ‘Pop Art’ e promete surpresas


| Tempo de leitura: 2 min
Ana Teresa Rocha, gerente de negócios do SindiFranca
Ana Teresa Rocha, gerente de negócios do SindiFranca

Com um visual mais arrojado e o uso de cores fortes que remeterão o público a uma releitura dos anos 60 e à sociedade de consumo, o Espaço Moda Franca nesta 44ª Francal quer atrair mais visitantes. A expectativa é em quatro dias de feira receber seis mil pessoas para conferir os lançamentos das coleções primavera-verão 2013 de 21 empresas de Franca participantes. No ano passado, o Espaço Moda registrou um fluxo de 5,7 mil pessoas.

Idealizado pelo SindiFranca (Sindicado da Indústria de Calçados de Franca) em parceria com a Prefeitura e o Sebrae, o espaço tem 684 metros quadrados e está localizado no corredor de acesso ao Hotel Holiday, na Passarela Oeste, entre as ruas I/L. Nele, cada empresa ocupa um estande de 16 metros quadrados, com vitrine individual, onde apresentará seus produtos. A localização das fábricas dentro do estande coletivo foi definida por sorteio. O Espaço recebeu investimento de R$ 518 mil.

Segundo a gerente de negócios do SindiFranca, Ana Teresa Arruda Rocha, o tema proposto para esta edição, Pop Art, é uma das estratégias adotadas para chamar mais compradores para o local e foi escolhido por servir de inspiração para grandes estilistas. “Todo o Espaço Moda estará associado ao conceito de moda com influência de grandes marcas.” Nas cores predominarão o vermelho, o laranja, o amarelo e o preto.

Haverá ainda uma vitrine geral com móveis customizados, distribuição de chinelos como brindes e a presença de sósias de atrizes de Hollywood.

Para receber os compradores estrangeiros, o Espaço conta com recepcionistas bilíngues e oferece aos expositores uma sala office com impressora, internet e telefone. “O Espaço Moda Franca surgiu da união de esforços para possibilitar que os pequenos empresários da cidade também participem da feira. Então, a cada ano, fazemos o máximo para trazer retorno a eles.”

Além de atrair mais visitantes, a proposta para este ano é repetir os bons números de 2011 em pares e faturamento. De acordo com a gerente de negócios do SindiFranca, a expectativa é que cada empresa venda em torno de 4 mil pares e tenha um faturamento médio de R$ 175 mil.
 

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários