Uma mulher de 46 anos foi assassinada durante a madrugada de hoje no Jardim Paulistano II. O próprio autor do crime ligou para a polícia informando sobre o assassinato. Edna de Assis Silva, 46, morreu com golpes de facão e enxada na cabeça. O segurança Walter Brito Soares, 47, morador no Jardim Paulistano II, foi preso em flagrante por homicídio.
O crime foi na residência de número 721 da rua Clodomiro Ferreira da Silva. Segundo apurado pela polícia com base na declaração do autor, por volta das 4 horas, ele fazia uso de drogas e bebida alcoólica dentro de sua casa, com a amiga a desempregada Edna de Assis. Os dois teriam discutido por uma dívida de drogas e Walter desferiu os golpes de facão e enxada na cabeça da vítima.
Ainda segundo o autor, ele teria sido uma espécie de fiador para que Edna comprasse drogas de um traficante. A mulher vendeu o entorpecente e não pagou a dívida. “O traficante foi na minha casa cobrar. Eu falei que era ela quem estava devendo. Daí, fui falar com ela sobre a dívida e passei ela (sic). Nem sei quantas enxadadas e facadas dei nela. Sei que passei a faca no pescoço”, disse o acusado.
O próprio autor ligou para a polícia informando sobre o crime. Por volta das 4h20 informou através do 190 ter matado a mulher dentro de sua casa. Edna foi encontrada morta na cozinha do imóvel em meio a uma poça de sangue. Walter Brito foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde foi indiciado e recolhido no CDP (Centro de Detenção Provisória). O corpo de Edna foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.