A missa em memória da morte do empresário Wagner Garcia da Silva Júnior, um dos maiores acionistas do grupo Magazine Luiza, reuniu cerca de 300 pessoas na Igreja Nossa Senhora da Conceição, a Catedral.
A celebração começou às 12h20 de domingo e foi conduzida pelo monsenhor da Catedral, José Geraldo Segantin. Na entrada, todos os que compareceram receberam um cartão com uma mensagem dos filhos de Wagner - Fábrício Bittar Garcia, Flávia Bittar Garcia e Franco Bittar Garcia - em que eles homenageam o pai e falam da paixão que o empresário tinha pela vida e pelo Botafogo, time de futebol do Rio de Janeiro.
Durante a missa, o monsenhor lembrou da personalidade extrovertida do empresário e falou sobre a morte na visão da igreja católica. Bastante emocionados, os parentes mais próximos, entre eles, a prima de Wagner e presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, ocuparam a primeira fila dos bancos. Adriana Ribeiro, noiva de Wagner e com quem ele morava, também esteve presente e passou o tempo todo ao lado dos filhos do empresário.
A missa terminou ao som do cântico cristão "Segura na mão de Deus", o mesmo entoado no enterro de Wagner que aconteceu na tarde de quarta-feira.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.