“Comer, rezar, amar”, uma história que pode ser parecida com a sua


| Tempo de leitura: 1 min
Par romântico: Julia Roberts interpreta Liz e Javier Bardem dá vida ao brasileiro Felipe em 'Comer, Rezar e Amar'
Par romântico: Julia Roberts interpreta Liz e Javier Bardem dá vida ao brasileiro Felipe em 'Comer, Rezar e Amar'

Comer, rezar, amar é um típico filme que, provavelmente, você (mulher ou homem) vai se identificar porque ele retrata as descobertas e resgates que são necessários de serem feitos durante a vida, para que ela se complete e se torne a cada dia mais feliz - e por que não? - mais preenchida de elementos positivos.

A trama baseada no livro homônimo da escritora Elizabeth Gilbert estreia hoje, dia 1º de outubro, nos cinemas - inclusive em Franca. A atriz Julia Roberts foi escalada para interpretar Liz (o apelido de Elizabeth) na trama.

Comer, rezar, amar
mostra Liz, uma mulher que tem sucesso profissional, mas sente um vazio em sua vida. É aquela típica ausência que dinheiro não compra e que é preciso sair para buscar/conhecer novos ares, experimentar novos sabores, enfim, se reciclar para uma autodescoberta.

É justamente isso que a escritora Elizabeth conta que fez em sua autobiografia. Para preencher esse vazio ela decide reencontrar os seus prazeres abandonados. Primeiro, ela resgata o gosto pela culinária. Na sequência, o conforto de uma religião, principalmente uma exótica para os ocidentais. Por isso, ela escolhe visitar a Itália e Índia, respectivamente. A Tailândia é escolhida para que Liz possa se reencontrar com um guru, que tinha previsto que ela voltaria. Mas lá ela encontra o terceiro caminho desse tripé, ao conhecer brasileiro Felipe, interpretado pelo ator Javier Bardem.

Além dessa história central que retrata a busca pela redescoberta Comer, rezar, amar tece também outras histórias laterais que agregam enriquecimento na saga de Liz.

Assista ao trailer de "Comer, rezar, amar":

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários