Anfitrião do encontro de ontem, o prefeito Sidnei Rocha estava bem-humorado. Improvisou no discurso e quebrou o gelo do evento. Reclamações, somente no início de sua fala. Disse que “o TCE e o promotor metem o bico em tudo” e criticou o próprio consórcio de municípios. “Esta iniciativa (congresso) do Comam é muito inte-ressante. Claro que é a primeira e vai ter falhas. Já teve a primeira, que atrasou uma hora e meia a abertura”, disse.
Sidnei ressaltou a necessidade de aprofundar os debates para buscar a melhoria social, e-ducacional e econômica de toda a região. Para o tucano, o Comam é uma ferramenta para ajudar no desenvolvimento.
“Não é só ver se precisa fazer aquela ponte de Itirapuã, que é minha terra e do meu amigo Marcão (Marcos Alves, prefeito). Tem que discutir mais profundamente tudo o que ocorre na região. Antes, os colegas prefeitos ficavam discutindo sexo dos anjos”.
Ao fechar seu discurso, comparou Franca a uma mulher e disse estar receptivo aos demais municípios. “A cidade (...) é uma cora enxuta e bonita e nós estamos trabalhando para que continue uma coroa bonita e gostosa”, disse.
O deputado federal Duarte Nogueira, que falou em seguida, arrancou sorrisos da plateia ao brincar com as palavras do tucano. “O Sidnei fez um discurso (igual a) minissaia: provocante, curto, sexy e sensual”.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.