Rostinho de menina em um corpão de mulher. A combinação atraiu mais de uma centena de homens a uma casa noturna de Franca. Carol Miranda, 19, ficou conhecida por, supostamente, perder a virgindade em um filme pornô rodado no início deste ano. Nos últimos dois dias, ela se apresentou na Drink’s Shows.
A decisão de vender a virgindade a uma produtora gerou polêmica. Carol afirmou que não tinha tido relações sexuais, até então, por não ter encontrado a pessoa certa. ``Não é que eu segurei minha virgindade ou queria casar virgem. Só não tinha encontrado a pessoa certa e ofereceram um bom cachê``, disse.
O valor não foi revelado. ``Me pagaram um cachê que não pagariam para uma garota que não fosse virgem``, contou Miranda. No entanto, a experiência parece ter sido traumatizante. ``Não pretendo fazer mais filmes pornôs. Foi uma experiência que eu não curti e não faria de novo, independente do cachê``, revelou. ``Foi difícil porque tinha câmeras e muita gente olhando``, completou.
Carol Miranda declarou ter feito uma seleção entre os atores para escolher aquele que seria o ``primeiro homem`` de sua vida.
``Escolhi um que tinha mais paciência e era menos dotado``, contou. Sua carreira, no entanto, foi curta. Ela participou de dois filmes (``Fiz pornô e continuo virgem`` e ``Perdendo o selinho``). O título do primeiro é justificado pelo fato dela aparecer só em cenas de sexo anal. No segundo, Carol perde ``tradicionalmente`` a virgindade.
[FOTO2]
A justificativa para o nome do primeiro filme é motivo de discussão. No dicionário Michaelis o conceito de virgindade aparece como ``1. Estado ou qualidade de quem é virgem. 2. Pureza, candura, castidade. 3. Estado daquilo que se acha intato``. Para alguns perder a virgindade significa ter a primeira relação sexual, independente, da forma da atividade. Ao ser questionada, Carol Miranda desconversou. ``Ah ... (risos) ... você sabe né? ... (risos)``. Para os aficionados, nada disso importa. O filme vendeu 15 mil DVDs só na semana anterior ao lançamento.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.