Higininho

Arquivo pessoal
Fátima Pires
Fátima Pires

Saudade da “Secos e Não Molhados”

A ONG é hoje “Luz de Lô”. Mas eu convivia mesmo muito com a então diretoria – com quem eu estava sempre em contato (via “chefe”/coordenadora e minha particular amiga Fátima Pires. Ela cá está, em destaque merecido do colunista nesta foto i-nes-que-cí-vel. Saudade de tudo e de todos. Saudade das atividades ali empreendidas e extra localmente falando, comentando e nunca mais esquecendo o famoso “Baile das Fraldas”, no qual muitos se divertiam e muitos colaboravam e prestigiavam. No enooorme Castelinho tudo rolava positivamente (e muito elogiadamente/aqui me refiro aos ainda até hoje vivos e aos saudosos também). Foi um tempo de indeléveis marcas, gratíssimas recordações. Um tempo que ficou na história e fez morada em nossos corações. Então... até barraca era montada em cada novo Arraiá Difusora. Tudo realmente unforgetable. Marcou a história francana. Indelevelmente! Saudades! Muitas!

Totalmente Unforgetable

Por exemplo. Com relação ao disputado Baile das Fraldas, faço hoje estampar a foto de duas presenças produzidíssimas: Célia Queiroz e Gracita Salerno. E eu diria até transpirando felicidade, alegria, satisfação, no referido evento.

Maravilhoooso

Este clic no LuizaLabs: 2 amigões Dr. Cirilo Barcelos Júnior (Cirilinho, médico cardiologista conceituado), aniversariante deste 12/8 (sábado) e o grande amigo Beto Eliezer.

Mais uma vez: sucesso

Casal Leonel Aylon Cantano-Rosinha de Pádua Aylon. Em nome de mais uma (mais uma) promoção de êxito em nome do Berçário Dona Nina, na Quermesse defronte ao Parque Permanente de Exposição de Franca. Com ou sem frio (noites assustadoramente geladas!! Uau!!) o comparecimento do público é de se ressaltar. Rosinha, especialmente, encabeçando o evento, que contou com público expressivo, cuja renda é para as crianças mais necessitadas (de dentro ou de fora do berçário). Congratulations. Another time gain.

Destaque

Robson de Mattos. Seu teclado e ele fazem o maior sucesso. Dois aliados amigos, que aprecio bastante. Detalhe: artista é também a esposa de Robson, que faz bolos divinos. E teve sua loja na Av. Champagnat “Daiana Bolos”, um cômodo pequeno, quase esquina com a Rua Pe. Anchieta/poderia voltar a atuar, ela é profissional Nota Dez!

A elegância em foco

Do jovem empresário Abdalla Abrão Dagher Neto. Abraço-o através desta foto.

Não dou...

... conta do frio avassalador que vem nos fazendo especialmente à noite. É pra descansar? Sim, mas é também para relaxar. Mas não com temperaturas na casa dos 10, 9,8 graus. Tá assustador. Pudesse eu e Ave de Rapina em busca de outras plagas, pra lá me mandaria. Feliz. Gosto do frio, tipo aquelas noites em que até Baile do Suéter tínhamos na AEC. Um frio suave, sem exageros, como, por exemplo, na noite em que foi eleita Valéria Marson, hoje arquiteta. Foi a Miss Suéter e recebeu seu prêmio das mãos do então (e já saudoso casal-presidente Luiz Marçal Albuquerque de Almeida-Rosarinha). Lá... há bom tantos anos... Mas que me marcou sobremaneira.

Nats

Domingo, 13: Maria Lúcia Monteiro.

Segunda, 14: Carlos Alexandre Guaraldo, Alexandre Tabah, Gislaine Ester Cerissi Ribeiro e Marcel Paludeto Alves.

Terça, 15: Rosana Martins de Souza Pereira, Nilo Kazan de Oliveira, Célio Peres Chimello e João Corrêa Neves (do casal Corrêa Neves Jr-Milena de Toledo Franchini/ele, diretor do Portal GCN).

Quarta, 16: Cássia M. Guimarães, Eleusa Martins e Silvânia Cássia Souza Ribeiro Lucindo.

Quinta, 17: Luiz Américo Rezende, Rafael Granero Tarantelli e Rodrigo Henrique de Oliveira (RH).

Sexta, 18: Di Orsini (Celso Rodrigues Orsini), Wlamir Sábio de Mello e o niver de casamento (30 anos/Bodas de Pérola) de César-Ivana Goulart Lemos Benedetti (dia em que também ela muda de idade -18/7).

Dica

Aconselho vocês todos: pensem mais nos extratos do que nos proporciona Status.

Ponto final

Segredo: você precisa começar a pensar grande e decidir ajudar um grande número de pessoas, milhares, milhões até. O efeito disso é que quanto mais gente você auxiliar, mais “rico” ficará nos planos mental, emocional, espiritual e, por fim, financeiro (T. Harv Eker).