
Um professor de inglês de 47 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de um menino de 16 anos em um banheiro público. O caso aconteceu na última quarta-feira (26), na cidade de Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba).
Saiba mais
- Mulher xinga funcionária de mercado e é presa por injúria racial
- Velório de Yasmin: Familiares abalados pedem justiça
Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), a corporação recebeu um chamado por volta das 14h, no qual era informado que um adolescente teria sido abusado dentro de um banheiro em uma praça. Os agentes foram até o local e encontraram a vítima.
Ainda segundo a GCM, o menor passou as características do suspeito, com detalhes de um tênis com o solado cor-de-rosa. Os guardas identificaram o suspeito e o menor confirmou ser o abusador. Os GCMs detiveram o suspeito, que foi questionado. ele negou as acusações. Os dois foram levados à Santa Casa de Limeira para exame de corpo de delito.
O suspeito foi levado para a central de flagrantes de Limeira. Em depoimento, ele disse que tudo não passou de um “mal-entendido”. O suspeito ficou preso na carceragem do plantão policial por importunação sexual.