TIROTEIO

Uma pessoa é morta e quatro são baleadas em ataque no Ouro Verde

O caso aconteceu na noite de domingo, 9, e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Por Thiago Rovêdo | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Google

Caso aconteceu no Jardim Aeronave de Viracopos
Caso aconteceu no Jardim Aeronave de Viracopos

Uma pessoa de 34 anos foi morta a tiros e outras quatro ficaram feridas durante um ataque no bairro Jardim Aeronave de Viracopos, em Campinas. O caso aconteceu na noite de domingo, 9, e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade do Portal Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com o boletim de ocorrência, André Correia da Silva estava com outras quatro pessoas na Rua José Stefanelli Filho, por volta das 18h, quando dois homens passaram em uma moto realizando os disparos.

André levou dois tiros no braço, um no peito, um nas costas e dois tiros na perna. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os outros quatro homens - de 44, 33, 25 e 30 anos, foram encaminhados ao Hospital Ouro Verde e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Grande, onde permanecem internadas. Não há informações sobre o estado de saúde.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. 

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    11/06/2024
    Penso que tá na hora de mudarem o foco pq só focar em crimes, furtos, roubos e coisas tristes já está piegas, pois ninguém mais aguenta só notícias ruins. Bora melhorar o Brasil com positividade e deixar as coisas erradas pros nossos agentes públicos resolverem, pois eles tb moram neste país! Vamos incentivar os jovens a trabalharem, buscarem uma vida melhor, ter objetivos etc! Tb vamos nos deliciar nas coisas boas que a região possui! Vamos nos alimentar melhor e mostrando onde as pessoas podem praticar esportes tanto pagos, como gratuitos! Vamos ensinar as pessoas a gastarem apenas o quem! Vamos positivar os noticiários, pois já está muito chato como está e o povo precisa de esperança e positividade!