TRISTE

Jovem de 24 anos morre após ônibus atingir moto que pilotava

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Rede Social
Alessandra Martins dos Santos morreu aos 24 anos
Alessandra Martins dos Santos morreu aos 24 anos

Uma mulher de 24 anos morreu após ter a moto que pilotava atingida por um ônibus do transporte público coletivo no região do Campo Belo, em Campinas, na noite de quarta-feira, 15. Alessandra Martins dos Santos teve uma colisão com as rodas e morreu no local. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motociclista trafegava pela Rua Doutor Ademir Cubero Ruano, por volta das 20h. Ao chegar em um cruzamento, ela bateu na roda traseira e ainda foi atropelada na sequência.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a jovem não resistiu e morreu no local do acidente. A PM (Polícia Militar) foi acionada para isolar a área para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O corpo de Alessandra foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Setec ainda não confirmou informações do horário e local do velório e enterro. 

Comentários

1 Comentários

  • RICARDO PEREIRA MILICIC 17/05/2024
    Acredito que a coerência e coesão do texto da matéria falta conexão com o real acontecido, primeiro não foi o ônibus que a atingiu e sim a motociclista que atingiu o ônibus, e assim caiu embaixo da roda traseira acontecendo assim o seu atropelamento, segundo a motociclista estava fazendo o uso do seu aparelho celular na hora do ocorrido, fato este que ficou desapercebido pelo fato das pessoas ao redor do acidente não respeitarem o local, mexendo no corpo da vítima e assim tirando o celular de sua mão para ligar para alguém conhecido da vítima, precisando abrir as mão que ficaram travadas com o celular, fato presenciado por mim mesmo, queriam ajudar porém contaminaram o local do acidente para o trabalho da perícia.