FUGA

Criminosos serram cadeado e conseguem fugir de delegacia

A dupla foi presa após tentar assaltar uma loja na Rua Getúlio Vargas; horas depois, conseguiram fugir da Delegacia de Polícia de Salto.

Por Higor Goulart | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Criminosos fugiram da Delegacia de Polícia de Salto
Criminosos fugiram da Delegacia de Polícia de Salto

Dois assaltantes fugiram da Delegacia de Polícia, em Salto, minutos depois de serem presos por um roubo no município. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 15. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, eles não foram encontrados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram uma loja de fast-food na Rua Getúlio Vargas. Armados, eles renderam os funcionários e tentaram roubar o local.

No entanto, enquanto ainda estavam no restaurante, uma equipe da Polícia Militar chegou e impediu o assalto, liberando as pessoas que foram feitas de reféns.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes de Salto, onde ficaram presos. No entanto, durante a madrugada, conseguiram serrar o cadeado da cela e fugiram.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.