A mulher do volante Wenderson se pronunciou pela primeira vez após chamar a torcida do Guarani de “merda” no X (antigo Twitter). Em mensagem publicada nas redes sociais, Hayanna Moraes se justificou e acusou os torcedores bugrinos de outros ataques desde que o jogador chegou ao clube.
“Aos bugrinos que estão aqui incansavelmente me mandando mensagens, vendo meus stories e afirmando que meu marido foi afastado por minha causa: o afastamento foi muito antes de eu responder as mentiras ditas no Twitter”, escreveu.
Hayanne ainda justificou que seu desabafo aconteceu após ouvir várias críticas de torcedores nos últimos tempos. E, assim, depois da situação recente, resolveu responder. “Eu só respondi porque estavam difamando meu marido”, explicou.
“Já ouvi várias críticas de torcedores e nunca rebati. As críticas fazem parte do trabalho dele, mas mentiras e difamações, não”, seguiu.
Por fim, a companheira de Wenderson recordou que já sofreu diversos ataques dos torcedores. Alguns deles, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, durante jogos do Guarani. “Já fui xingada no estádio, na frente da minha filha, sem ter feito nada. Já jogaram fogos de artifício em nossa direção e não fizemos nada”, completou.
A Sampi Campinas procurou o Conselho de Administração do Guarani, que, até o momento, não se pronunciou.
- Mulher de volante do Guarani briga em rede social e chama torcida de 'merda'
Respostas no Twitter
Hayanne se envolveu em uma polêmica com a torcida do Guarani na terça-feira, 20, quando respondeu aos torcedores e chamou a torcida de “merda”. Tudo isso após fãs criticarem o jogador, que esteve em uma festa durante a noite de segunda-feira, 19.
O flagra aconteceu durante a noite de segunda. Wenderson e Lucas Araújo, ambos volantes do Guarani, foram ao aniversário do atacante Neílton, em São Paulo, e publicaram diversas fotos na festa. Nesta terça-feira, se apresentaram normalmente, mas foram afastados pelo diretoria, que tomou conhecimento da comemoração.
As publicações não só chegaram aos dirigentes do Guarani, como também aos torcedores bugrinos. Com isso, não demorou para que muitos começassem a comentar sobre o tema no X (antigo Twitter). Em uma das discussões, a mulher de Wenderson decidiu responder aos fãs e esquentou a discussão.
“Já que você postou o meu vídeo, me senti na obrigação de responder às suas falsas afirmações”, escreveu. “Você já ouviu falar em drink sem álcool? Ele estava dirigindo e tem família. Até a festa foram duas horas. Ele beberia e botaria a família dele em risco?”, seguiu, após torcedores cogitarem que ele estava bebendo.
“Cuide da sua vida e só fale o que você tiver certeza. Ele foi sim para o aniversário, mas não chegou atrasado em nenhum treino e não deixou de arcar com suas responsabilidades”, continuou.
As respostas da companheira do volante não pararam por aí. Ela ainda seguiu após os torcedores reclamarem que ele não é jogador para o Guarani. “Quem é então? O Cristiano Ronaldo?”, questionou Hay.
Por fim, ela apontou a falta de apoio dos torcedores na fase atual do Guarani: “Vocês deveriam apoiar mais o time, que está em uma fase caótica e precisa de apoio. Os jogadores não estão conseguindo exercer o papel deles graças a torcida merda (sic!) que vocês são. Ano passado, quando estávamos pra subir, o estádio vazio. Vocês são vergonhosos”, finalizou.
Após a repercussão, no entanto, a mulher do atleta apagou o perfil e as publicações.