DESPEDIDA

Jaqueline chora em desabafo nas redes sociais após fim breve do Campinas Vôlei

A ponteira se despediu com lamentação pela não continuidade do projeto, que durou apenas três meses. O motivo do fim das atividades é a falta de verba para honrar pagamentos.

Por Giovanna Laranjo | 25/10/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução/Instagram

Jaque participou de apenas um jogo com a camisa do time de Campinas. Em vídeo publicado no Instagram, ela chora e lamenta o fim breve
Jaque participou de apenas um jogo com a camisa do time de Campinas. Em vídeo publicado no Instagram, ela chora e lamenta o fim breve

A bicampeã olímpica Jaqueline Carvalho apareceu no Instagram aos prantos após saída do Campinas Vôlei. Em desabafo a jogadora relatou seu desapontamento ao ver o time que a trouxe de volta às quadras, depois de dois anos de aposentadoria, desistir da Superliga C e liberar as jogadoras.

O projeto, anunciado há três meses, não conseguiu manter as contas em dia por falta de patrocinadores e recursos. Por isso, abriu mão de suas principais estrelas e da competição nacional.

“Eu não paro de chorar, é tão triste. Eu estava muito feliz com esse retorno, com tudo. Estava muito esperançosa que tudo ia dar certo. Fiquei até o último momento, acreditei, mas infelizmente não deu. Eu saio de cabeça erguida, com muito orgulho, que tudo que eu pude fazer eu fiz. Agradecer a todos vocês, por lotarem aquele ginásio no meu primeiro e último jogo.”, disse a ponteira em vídeo publicado nos stories da rede social.

A bicampeã se junta a levantadora Fabíola, a ponteira Mari Paraíba e a central Saraelen, grandes nomes do vôlei brasileiro, que se despediram do Campinas Vôlei após três meses de atividades. As quatros jogadoras chegaram a equipe com o objetivo de levar Campinas à elite do vôlei brasileiro.

Jaque havia se posicionado anteriormente em suas redes sociais com um vídeo de despedida, no qual agradecia suas companheiras de equipe e comissão técnica na sua curta jornada de volta ao esporte. “Fiz esse vídeo com muitas lágrimas nos olhos, pois esses dias foram muito difíceis para mim. Meninas lutadoras iniciando suas jornadas e muitas pensando em desistir, é triste, mas estarei na torcida por cada uma de vocês.”, publicou.

O único jogo que a ponteira participou foi para o Campeonato Paulista, contra o Bauru. Apesar de Jaqueline ter feito 16 pontos em sua estreia, não conseguiu evitar a derrota do Campinas Vôlei, o que levou a eliminação da equipe no Campeonato. Na ocasião, mais de cinco mil torcedores estiveram presentes no Clube Concórdia para prestigiar o retorno da ponteira às quadras.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.