
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um quadro suspeito de pneumonia viral após sentir-se mal durante uma viagem por Goiás, afirmou o médico Cláudio Birolini, que já o atendeu em outras ocasiões. Com sintomas como tontura e crises recorrentes de soluço, Bolsonaro antecipou exames que faria nesta semana e foi ao hospital DF Star, em Brasília.
Leia mais: Bolsonaro é internado para bateria de exames após passar mal
Apesar da suspeita de infecção, ele recebeu alta e continuará o tratamento em casa, com antibióticos e monitoramento da pressão arterial por 24 horas. Bolsonaro, de 70 anos, afirmou que os soluços frequentes começaram após a facada sofrida em 2018, e associou o quadro atual ao cansaço e às cirurgias pelas quais passou.
Numa rede social, o filho Carlos Bolsonaro comentou que o pai tem feito uso contínuo de analgésicos potentes, incluindo opioides, para lidar com dores crônicas.
Comentários
2 Comentários
-
ADRIANO A S ANDRADE 23/06/2025Mais uma armação deste pilantra criminoso.
-
Jesuino Salgado 23/06/2025Quando no cercadinho mandando procurar vacina na casa da mãe era trigrão, agora que tá na porta da cadeia vira tchutchuca doentinho.... Vai ser ordinário assim lá na papuda....