
Após dias de especulações e um cheiro de polêmica no ar — literalmente — Cauã Reymond resolveu falar sobre os rumores de uma briga com Bella Campos nos bastidores do remake de Vale Tudo. Segundo ele, está tudo em paz… e com desodorante em dia.
Leia mais: Elenco planeja manifesto após denúncias contra Cauã Reymond
'Carinho demais' de Humberto Carrão teria irritado Cauã Reymond
Cauã Reymond decidiu encarar os boatos que andam circulando nos bastidores de Vale Tudo. Em entrevista concedida ao portal Leo Dias nesta quinta-feira (24), o ator negou qualquer desentendimento com Bella Campos, sua colega de elenco, e ainda usou do bom humor para rebater os comentários que iam além da atuação — incluindo um rumor olfativo.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também, tá bom? Graças a Deus está tudo bem”, disse Cauã, direto de uma externa gravada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Questionado sobre o rumor de que estaria incomodando colegas por não usar desodorante — e que isso teria desagradado Bella Campos — o ator não se esquivou e respondeu entre risos: “Eu passo, eu passo, eu passo.”
Apesar do tom leve adotado por Cauã, o imbróglio parece mais sério. Segundo a revista Veja, os dois teriam discutido no estacionamento dos Estúdios Globo, após Bella descobrir que Cauã teria feito críticas sobre sua atuação à direção da novela. A atriz até formalizou denúncia à emissora no ano passado, acusando o colega de comportamento machista, agressivo e debochado. O caso chegou ao setor de compliance da Globo.
Relatos apontam que a convivência entre os dois continua tensa: falam-se pouco, evitam interações fora de cena e a produção tem rebolado para evitar que dividam o mesmo espaço além do necessário.
A polêmica ganhou tração nas redes após novas denúncias e mensagens enigmáticas sobre comportamentos tóxicos partirem de outras mulheres ligadas ao ator. Entre elas, Alice Wegmann, Andrea Horta, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb — ex-namorada e ex-esposa, respectivamente.
Com o clima azedando, até as gravações foram paralisadas temporariamente. Cauã e Bella teriam sido chamados para uma conversa direta com o diretor-geral da Globo, Amauri Soares. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, Bella teria sido pressionada a defender publicamente o colega e, diante do pedido, chorado.
A novela da vida real, pelo visto, ainda está longe do último capítulo.
*Com informações do Metrópoles