DE VÍTIMA A SUSPEITO

Irritado com clientes, motoboy tenta arrancar metralhadora de PM

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Nicholas Ng/Unsplash
O entregador se irritou após dois frequentadores supostamente esbarrarem em sua mochila de trabalho.
O entregador se irritou após dois frequentadores supostamente esbarrarem em sua mochila de trabalho.

Um entregador de aplicativo, de 31 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (7), após se envolver em confusão numa boate no Bairro Calixtolândia 1ª Etapa, em Anápolis (GO). O homem foi agredido por dois clientes do local e, em seguida, partiu para cima de policiais militares que atenderam à ocorrência.

Leia mais: Cliente demora para buscar pedido e agride entregador; VÍDEO

Testemunhas contaram ao Portal 6 que o entregador se irritou após dois frequentadores supostamente esbarrarem na sua mochila de trabalho. Ele foi tirar satisfação, e foi agredido pela dupla, que fugiu. Revoltado, o homem ainda discutiu com o segurança da boate, que tentou acalmá-lo e foi recebido com xingamentos e ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o entregador alterado, contido pelo segurança. Durante a abordagem, os agentes constataram que a CNH do trabalhador estava vencida e que a motocicleta usada por ele tinha a documentação atrasada.

Ao ser informado sobre as irregularidades, o entregador perdeu o controle, gritou com os agentes e chegou a tentar tomar uma submetralhadora das mãos de um dos policiais. Ele foi imobilizado e levado à delegacia, onde o caso foi registrado.

Comentários

Comentários