ENCONTRADO

Operador de máquinas desaparecido é localizado por frentistas em Franca

Frentistas de um posto de combustíveis no Distrito Industrial, em Franca, suspeitaram que um homem que estava no estabelecimento fosse o morador de São José da Bela Vista.

Por Hevertom Talles | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Sérgio Leonel no posto de Franca; frentistas fizeram o registro e enviaram para a família
Sérgio Leonel no posto de Franca; frentistas fizeram o registro e enviaram para a família

Foi localizado na madrugada desta sexta-feira, 1º, o operador de máquinas de São José da Bela Vista Sérgio Henrique Leonel, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27.

Frentistas de um posto de combustíveis na avenida Severino Tostes Meirelles, no Distrito Industrial, suspeitaram que um homem que estava no estabelecimento fosse Sérgio. Após a suspeita, foi feito o contato com a família do operador, que se dirigiu para Franca.

Júlia Leonel, 28 anos, filha de Sérgio, afirmou que quando a mãe chegou em Franca, o pai já não estava no posto. Ele foi localizado andando próximo da rodovia Fábio Talarico.

Juntamente com a família, Sérgio voltou para casa, em São José da Bela Vista, por volta de 6h. Ele enfrenta um quadro de depressão, segundo Júlia.

Leia mais:
Operador de máquinas de São José da Bela Vista está sumido; família pede ajuda

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • ira
    01/12/2023
    familia , precisa ficar atentos, pois nao se sabe, o que ele esta sentindo.muito carinho e atençao,e o que ele precisa,