A família do operador de máquinas Sergio Henrique Leonel, de 52 anos, está em busca de informações que ajudem a localizá-lo, após o seu desaparecimento na última segunda-feira, 27, em São José da Bela Vista, a 31 km de Franca.
A filha Julia Leonel 28 anos, afirmou que o pai enfrenta um quadro de depressão e que teria saído com uma bolsa marrom e portando o RG.
“Nós estamos no desespero sem saber o que fazer. Já andamos tudo por volta de rios, nos matos, e não sabemos mais o que fazer”, descreveu Julia sobre o sumiço do pai. Esta foi a primeira vez que ele desapareceu, segundo a filha.
Informações chegaram aos familiares de que o homem havia sido visto próximo do trevo de Sales Oliveira e também na rodovia Anhanguera no sentido São Joaquim da Barra, mas as pistas não se confirmaram e Sergio não foi encontrado.
Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sergio pode ser enviada através do contato de WhatsApp da Julia: 16-99246-0135.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.