O ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido como "Boi", foi assassinado a tiros dentro de um carro em Cuiabá (MT), na noite de quinta-feira (10). A principal hipótese da Polícia Civil é que Everton tenha sido feito refém antes de ser morto, já que o atirador estaria dentro do mesmo veículo no momento do crime.
Leia mais: Nas redes, jogador morto em São José mostrava paixão pela bola e fé: 'Obrigado Deus'
De acordo com o delegado Rogério Gomes, há indícios de que o autor dos disparos possa ser um ex-companheiro da mulher com quem Everton mantinha relacionamento, versão que ainda é apurada.
Após os disparos, Everton perdeu o controle do automóvel e colidiu contra outro veículo. O autor do crime fugiu e, até esta sexta-feira (11), ainda não havia sido encontrado.
Natural de Várzea Grande (MT), Everton teve carreira de destaque nas categorias de base da seleção brasileira, tendo sido campeão mundial infantojuvenil e sul-americano. Atuava como oposto e também conquistou títulos nacionais durante sua trajetória. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
*Com informações do GE
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.