EX-ÁGUIA DO VALE

Nas redes, jogador morto em São José mostrava paixão pela bola e fé: 'Obrigado Deus'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Facebook
Nicolas, 22 anos, morto em São José dos Campos
Nicolas, 22 anos, morto em São José dos Campos

'Obrigado meu Deus por nunca ter desistido de mim'.
Em suas redes sociais, Nicolas Eduardo Leal Ramos, de 22 anos, ex-jogador da Águia do Vale morto na zona leste de São José dos Campos, demonstrava amor ao futebol, paixão pela família, fé e também o espírito jovem, de quem gosta de curtir a vida. "A luz que me guia é mais forte do que os olhos que me cercam", postou.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse
: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Com passagem pela base do Joseense, São José e Maringá, Nicolas perdeu a vida na madrugada de quinta-feira (14), após ter sido encontrado com um corte na cabeça na rua Augusto Ferreira Vinhas, na região do Eugênio de Melo. Ele foi socorrido pelo próprio pai, mas não resistiu e morreu no hospital.

A Polícia Civil suspeita que o atleta tenha sido morto após uma briga de bar. A motivação do crime, que abalou o distrito de Eugênio de Melo, não foi esclarecida. Nas redes de Nicolas, os amigos e parentes deixaram mensagens de despedida e até de vingança.

"Descansa em paz, irmão, que a justiça seja feita, mas a justiça incuberta, nós que vai (sic) fazer a justiça por você. Que Deus tenha você de braços abertos", postou um amigo. "Descansa em paz nosso menino, que você esteja em um bom lugar, para sempre será lembrado, nosso jogador", escreveu outro. "Que dor é essa? Saiba que você sempre vai estar vivo em mim, vou sempre lembrar de você, exatamente como era, feliz, brincalhão , como vai fazer falta! Eu não entendo os planos de Deus, mas saiba que que independente de tudo, você vai ser sempre nosso Jogador Ni", publicou uma amiga.

O CASO.

A trágica história aconteceu nesta quarta-feira (13), às 23h30, e está sendo investigada pela Polícia Civil. Com intenso sangramento na cabeça, o jovem foi socorrido pelo pai, mas morreu assim que chegou ao hospital, no começo da madrugada.

O caso, classificado como homicídio simples consumado, está sendo investigado pela equipe de homicídios do Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais) de São José. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades. O episódio marca o terceiro homicídio ocorrido na cidade em pouco mais de 48 horas.

Nas redes, amigos e parentes se despediram do jovem. "Que notícia triste, perdemos um excelente atleta de futebol, meus sinceros sentimentos!", disse um amigo. "Que Nossa Senhora carregue no colo o Nicolas e que Deus conforte os corações de todos da família!", postou outro.

O corpo de Nicolas foi sepultado nesta quinta-feira no cemitério de Eugênio de Melo. O atleta vestiu a camisa do São José em 2020, na categoria sub-20.

Comentários

Comentários