HOMICÍDIO

Homem é assassinado com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça em Bauru

Por Larissa Bastos | Atualizada às 20h30
| Tempo de leitura: 2 min
larissa.bastos@jcnet.com.br
Larissa Bastos
Disparos atingiram o carro da vítima, que estava estacionado na calçada
Disparos atingiram o carro da vítima, que estava estacionado na calçada

Um homem de 32 anos, recém-egresso do sistema prisional, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (29), na quadra 26 da avenida Castelo Branco, na Vila Ipiranga, em Bauru. Um dos disparos, de espingarda calibre 12, atingiu sua cabeça. Essa é a terceira ocorrência envolvendo armas de fogo na cidade em cerca de 24 horas.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Guilherme Willian Dias da Silva Oliveira, conhecido como “Coxinha”, havia saído de uma barbearia acompanhado da namorada e do filho, de 11 anos, quando duas pessoas se aproximaram e começaram a atirar.

Um dos autores estava com uma espingarda calibre 12, enquanto o outro portava uma pistola calibre 9 milímetros. Guilherme foi atingido por vários disparos, sendo um deles na cabeça, e morreu no local. Ainda segundo o BO, a mulher e a criança correram. Os tiros também acertaram o carro da vítima, um Chevrolet Cruze, que estava estacionado na calçada.

Estiveram no endereço equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), e da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia. O homicídio será investigado.

Esta foi a terceira ocorrência envolvendo arma de fogo na cidade, em um intervalo de cerca de 24 horas. No primeiro caso, registrado no início da tarde desta quinta-feira (28) no Parque Jaraguá, L.M.P. foi atingido por três tiros, sendo dois deles na cabeça, e internado na UTI do Hospital de Base, em estado gravíssimo.

Um suspeito de ser coautor deste delito foi preso em flagrante pela Deic, que também procura pelo comparsa que efetuou os disparos, já identificado.

Algumas horas depois, a apenas duas quadras de distância, Carlos Cavalcanti Santana, de 31 anos, foi assassinado na quadra 1 da rua Maria Benedita Cury, no Parque Jaraguá, por volta das 23h10. Ele apresentava duas perfurações por tiro, sendo uma no lado direito do pescoço e outra na face, próximo à órbita ocular. O autor fugiu.

Quem tiver informações que possam colaborar com as investigações deve entrar em contato com a Deic pelo (14) 3222-5255 ou (14) 99668-7751.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Teco 30/09/2023
    Uma 9mm de uso restrito e uma 12, tb de uso do Exército e outras forças... quem forneceu? Quem? Quem? Quem?
  • Hugo 30/09/2023
    Que bangbang que está essa cidade????