Uma manobra imprudente terminou com um idoso de 67 anos ferido na noite de sexta-feira, 12, em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, um motociclista que empinava a moto atingiu o pedestre na avenida Nelson Japaulo, no Jardim Luiza, zona Norte da cidade.
Testemunhas contaram aos policiais que o condutor trafegava realizando a manobra conhecida como "grau" quando atropelou o idoso. Com a força do impacto, a vítima caiu na via e sofreu uma fratura em uma das pernas.
Após o acidente, o motociclista deixou o local sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o idoso para a Santa Casa de Franca.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro da motocicleta utilizada no atropelamento. O veículo foi localizado em uma residência próxima ao local dos fatos.
Pouco depois, o condutor também foi encontrado pelos policiais e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele foi autuado por fugir do local do acidente e, após prestar depoimento, foi liberado.
Ainda segundo a PM, a motocicleta acumulava diversas infrações de trânsito e estava com o licenciamento vencido desde 2024. Novas autuações foram aplicadas durante a ocorrência. Apesar das irregularidades, o veículo não foi recolhido por falta de vagas no pátio.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários
4 Comentários
-
Vanderlei 14/06/2026É isso mesmo não vai acontecer nada com esse marginal disfarçado de motoqueiro nem a moto foi recolhida ,por isso que os acidentes se repetem cidade sem lei cada um faz oque quer e fica impune -
Luis Claudio Santos 13/06/2026Uma vergonha estamos no fim do mundo como pode um motocicleta estar sem documentos e ser liberado que justiça ? -
Darsio 13/06/2026ESSE VAGABUNDO PRECISA SER ENCONTRADO, SUA MOTO PRESA E, ELE COLOCADO NA CADEIA. ALIÁS, NÃO SÃO POUCOS OS IDIOTAS QUE FAZEM DE SUAS MOTOS, ARMAS PARA MATAR. -
Jebron 13/06/2026Como é que é???, num pátio de mais de 15 mil metros quadrados não cabe um motocicleta apreendida?, aí tem, eu não o quê, mas tem....ôô..se tem.....essa moto é de algum amigo de alguém....cavuca que que acha....