COPA PAULISTA

XV encerra preparação para defender liderança em Jundiaí

Por Bruno Mendes/JP |
| Tempo de leitura: 2 min
Foto: Reprodução/Mariana Kasten/XV de Piracicaba
Moisés Egert reafirma o desejo de manter a 'chama acesa' para buscar a vitória sobre o Paulista
Moisés Egert reafirma o desejo de manter a 'chama acesa' para buscar a vitória sobre o Paulista

O XV de Piracicaba volta a campo neste sábado (12), diante do Paulista de Jundiaí, fora de casa, no Estádio Jayme Cintra. Em busca de se manter na liderança do Grupo 3, atualmente a equipe da camisa zebrada tem oito pontos conquistados

VEJA MAIS:

A equipe comandada por Moisés Egert voltou aos treinamentos na terça-feira (8) e encerrou a preparação para enfrentar o Tricolor Jundiaiense na sexta-feira (11). Em coletiva realizada antes do duelo, o comandante do Nhô Quim ressaltou a qualidade do adversário.

“É uma equipe que vem de um empate fora de casa, tem uma equipe base desde a Série A4, joga melhor em casa do que fora e terá o apoio da sua torcida. Dispensa comentário sobre história e peso da camisa”.

Egert ainda fez questão de ressaltar que o XV precisa melhorar: “É um grupo onde nos entendemos que requer muito equilíbrio. Não podemos entrar na zona de conforto, não podemos apagar essa chama, podemos, queremos e devemos mais. Futebol é mérito, temos que construir um jogo onde merecemos o resultado positivo.”

Para a partida, o XV de Piracicaba deve manter a base do time que empatou com o Primavera. Matheus Carvalho, que voltou a atuar contra o Fantasma, deve figurar entre os 11 iniciais. Além disso, algumas peças podem ser trocadas, numa espécie de rodízio, como revelou o treinador após o último confronto.

A provável escalação do XVzão será: Carlão, Michel, Almir Luan, Luiz Gustavo, João Victor, Gustavo Hebling, Carlos Manuel (Fraga), Matheus Carvalho; Erik Bessa (Léo Santos), David Ribeiro e Paulo Marcelo.

A partida entre XV de Piracicaba e Paulista de Jundiaí, válida pela quinta rodada da fase de grupos, será disputada no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, com início previsto para as 15h.

Nos 29 embates oficiais entre o Tricolor e o clube piracicabano, a rivalidade tem sido marcada por um notável equilíbrio. O histórico revela 8 vitórias para o Paulista, 10 empates e 11 triunfos para o Nhô Quim.

Comentários

Comentários