MORTES BRUTAIS

VÍDEO; Execução do casal: presos são trazidos para Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda
A polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu automóveis.
A polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu automóveis.

 Em uma operação precisa e bem coordenada, agentes da DEIC de Piracicaba, com apoio de outras unidades, prenderam na manhã desta terça-feira (17), os suspeitos de terem executado brutalmente um casal em uma chácara na Serra de São Pedro, em abril deste ano.

Os investigados foram surpreendidos nas cidades de São Carlos, a cerca de 100 km de Piracicaba, e Praia Grande, no litoral de São Paulo, após um trabalho minucioso e intenso de investigação conduzido pela Polícia Civil de Piracicaba desde a data do crime.

Ao todo, os dois suspeitos de terem cometido a execução e um casal de advogados conhecido das vítimas, apontado como mandante do crime, também está na sede da DEIC em Piracicaba.

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

As vítimas, Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, comerciante, e sua companheira Rosana Ferrari, de 61, diretora de uma escola infantil, foram assassinadas com extrema violência dentro do carro, na entrada da chácara onde estavam, próximo à rampa de voo livre da Serra de São Pedro. Os corpos foram encontrados no dia 7 de abril.

A motivação do crime ainda está sendo apurada. A Polícia Civil segue com as investigações e não descarta a participação de outros envolvidos. Novas prisões podem ocorrer a qualquer momento.

Comentários

Comentários