GOLPE FATAL

Sangue e ciúmes: motorista de app mata homem com canivete

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação Polícia Civil
O canivete usado no crime foi apreendido pela polícia.
O canivete usado no crime foi apreendido pela polícia.

 Uma briga motivada por ciúmes terminou em tragédia, com a morte de um homem de 35 anos na tarde desta sexta-feira (25), em Capivari, na Região Metropolitana de Piracicaba.

Por volta das 17h15, a Guarda Civil foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na rua Regente Feijó, próximo à rodoviária.Quando chegaram, a vítima, de 35 anos, já havia sido levada por terceiros até a Santa Casa, onde morreu.

Com as informações passadas pelo Centro de Operações, os guardas iniciaram buscas rápidas e encontraram o suspeito, de 34 anos, ainda na área central. Segundo o próprio autor, ele trabalha como motorista de aplicativo e foi agredido pela vítima, um conhecido que não aceitou seu relacionamento atual. Após ser xingado, atingido com um capacete e levar um soco, o motorista sacou um canivete e golpeou o rival no abdômen.

O autor fugiu, mas acabou preso em flagrante e o canivete usado no crime foi encontrado em uma caçamba de entulho. O homem passou por exames e foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

A pericia foi até o hospital e a funerária levou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Comentários

Comentários