PAIXÃO DE CRISTO

Inscrições para Paixão de Cristo de Piracicaba seguem até domingo

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Para participar, basta comparecer aos ensaios que estão acontecendo no Engenho Central
Para participar, basta comparecer aos ensaios que estão acontecendo no Engenho Central

 Ainda há vagas para maiores de idade interessados em fazer figuração e compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba, espetáculo realizado pela Associação Cultural e Teatral Guarantã e que neste ano chega a sua 35ª edição. As vagas são para interpretar o povo de Jerusalém, soldados, zelotes e alguns outros figurantes e se encerram neste domingo (30).

Veja também:

Para participar, basta comparecer aos ensaios que estão acontecendo no Engenho Central, sempre aos domingos e apresentar RG, CPF e endereço completo. As atividades começam as 9h e seguem até o meio dia.

Em 2025, a Paixão de Cristo de Piracicaba acontecerá entre os dias 16 e 20 de abril e, pelo segundo ano consecutivo, a direção do espetáculo realizado durante a Semana Santa, estará sob o comando de Raul Rozados e Carla Sapuppo, que assumem pela quarta vez o compromisso de assinar a montagem teatral.

Ingressos gratuitos

A tradicional distribuição gratuita de ingressos ocorrerá no 6 de abril, domingo, das 9h às 12h, no Engenho Central. Neste ano serão disponibilizados 2.760 ingressos para as apresentações dos dias 16 e 17 de abril, às 20h. Os interessados em adquirir devem comparecer ao local e apresentar documento com foto e terão o direito a dois ingressos por pessoas.
Compra de ingressos

Os ingressos para a temporada 2025 da Paixão de Cristo de Piracicaba já estão à venda. Os interessados podem adquiri-los diretamente pelo site www.santocartao.com.br/paixao-de-cristo

A Paixão de Cristo de Piracicaba, acontecerá com os patrocínios da Caterpillar Brasil e Drogal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A Realização é da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Prefeitura Municipal de Piracicaba, através das Secretarias Municipal de Cultura e de Turismo e Governo Federal, através do Ministério da Cultura.

Comentários

Comentários