Combustível suspeito

Posto é interditado e responsável detido em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1/JP
Equipes da Polícia Civil e a ANP estiveram no local e interditaram o posto, com a detenção do responsável.
Equipes da Polícia Civil e a ANP estiveram no local e interditaram o posto, com a detenção do responsável.

 Um posto de combustíveis foi interditado e o responsável detido nesta quarta-feira (12), durante uma ação da Polícia Civil e da Agência Nacional de Petróleo (ANP) no cruzamento da avenida Dois Córregos com a rua Natale de Negri, no Piracicamirm em Piracicaba.

O trabalho fez parte da Operação Medida Certa, que conta com o apoio do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e tem como objetivo combater crimes contra a economia popular, garantindo a proteção dos consumidores.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o caso foi registrado. O posto interditado fica em uma área movimentada, próxima a comércios, um supermercado e um grande condomínio da região.

Comentários

2 Comentários

  • Rodrigo 13/03/2025
    Eu já abasteci ali, muitas vezes, a matéria não fala, mas é o RodOil bem de frente pro delta. Realmente, a gasolina deu problema! Péssima qualidade! E, ao trocar o filtro de combustível, foi possível ver que o líquido se dividia em duas fases, uma delas transparente! Além de apresentar sujeira escura. Não recomendo abastecer nas unidades dessa rede pra ninguém!
  • Djalma junior 13/03/2025
    Deveriam ir verificar os postos 3s. Combustível com solvente… tenho até fotos do que eu tirei da minha moto. Lá que eles deveriam verificar porque causa muito prejuízo e muita gente sabe disso.