FATALIDADE

Motociclista morto em batida entre moto e bitrem tinha 25 anos

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução
Local do acidente e vítima: Wellington Felipe Sestari Barbosa
Local do acidente e vítima: Wellington Felipe Sestari Barbosa

Foi identificada a vítima fatal da batida entre uma motocicleta e um caminhão bitrem na tarde desta quinta-feira, 6, na serra de Capetinga (MG), na rodovia MG-444. Trata-se de Wellington Felipe Sestari Barbosa, de 25 anos.

Natural de Jardinópolis (SP) e morador de São José da Barra (MG), Wellington pilotava a moto que bateu contra a carreta bitrem. O jovem morreu no local do acidente. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Uma mulher que estava com ele foi socorrida com ferimento na perna. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O corpo de Wellington foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Passos (MG) e deverá ser liberado nas próximas horas para a família realizar o velório e o sepultamento.

Após a revelação da identidade da vítima, amigos e familiares publicaram mensagens de luto nas redes sociais, lamentando a morte.

Leia mais:

Motocilista morre após batida com bitrem na serra de Capetinga

Comentários

1 Comentários

  • Pedro Henrique 06/02/2025
    Não faz muito tempo um médico que morava em Franca morreu num acidente igual esse com carreta tbm. Ali é um trecho onde esses veículos pesados, compridos e lentos ocupam parte da faixa da esquerda, aí que os veículos rápidos se veem em cima desse perigo e não ficam sem chances de evitar os acidentes, aquela descida/subida de serra é muito perigosa, eu quando passo por lá multiplico a atenção e só passo bem devagar, tanto pra descer quando estou indo, quanto pra subir quando estou voltando pra Franca. E qualquer obra que possam fazer pra melhorar a segurança naquele trecho de serra será muito demorado e muito caro, ali é uma encosta comprida de basalto que vai dar um trabalho danado pra alargar a pista. Muita gente já morreu e muita gente aínda vai morrer lá.