MARTINS PEREIRA

São José chega 400 minutos sem sofrer gols na Série A-2

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Rodrigo Lopes/SJEC
Lance do jogo entre São José e Rio Claro
Lance do jogo entre São José e Rio Claro

400 minutos sem sofrer um gol.

Esse é o tempo de invencibilidade da defesa do São José no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2025. O último gol que a Águia sofreu foi contra o Grêmio Prudente, fora de casa, na rodada de estreia do torneio, quando levou o segundo gol aos 4min do segundo tempo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Depois disso, a Águia do Vale fez 3 a 0 no Taubaté, em casa, onde foi inclusive muito dominante e quase não sofreu perigo. Depois, contra o Rio Claro, fora de casa, em um jogo fraco tecnicamente, a defesa também passou intacta e sem grande pressão do adversário.

E veio o jogo em casa contra o Primavera, quando o time da região foi até vaiado após o confronto, por conta da atuação fraca no setor ofensivo. Mas, a defesa novamente não sofreu gols, embora o Primavera tenha criado muito perigo em alguns momentos.

Por fim, nos 3 a 0 sobre o Linense, nesta última quarta-feira, os visitantes mandaram uma bola no travessão, tiveram boas oportunidades na primeira etapa, mas outra vez a zaga joseense conseguiu se segurar.

E, no quarto jogo seguido sem tomar gols e considerando quase todo o segundo tempo em Presidente Prudente, já são 400 minutos sem tomar gols. Ao lado de XV de Piracicaba e Capivariano, é a melhor defesa da Série A-2.

Classificação e próximo jogo

Agora, o São José está em sexto lugar na classificação, com 8 pontos ganhos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Se a primeira fase terminasse agora, estaria classificado para as quartas de final.

O próximo jogo da Águia será sábado (1), a partir das 16h, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela quinta rodada da primeira fase.

Comentários

Comentários