
O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo promovido pelo Grupo Flow na noite desta segunda-feira, 23, foi marcado por uma confusão que resultou na expulsão do candidato Pablo Marçal (PRTB).
Faltando poucos segundos para suas considerações finais, Marçal violou repetidamente as regras do debate ao atacar o prefeito atual e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), chamando-o de "bananinha" e insinuando que a Polícia Federal o prenderia.
O apresentador Carlos Tramontina havia advertido Marçal várias vezes sobre a proibição de imputar crimes aos concorrentes, e ao ignorar as orientações, ele foi expulso do palco. O clima ficou tenso, levando a um tumulto entre as equipes de campanha dos candidatos. Durante a confusão, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, foi agredido com um soco por um assessor de Marçal e deixou o estúdio ensanguentado.
A agressão ocorreu enquanto um assessor de Marçal tentava filmar a cena, momento em que Lima pediu licença e acabou sendo atingido. Testemunhas relataram que Lima ficou com o rosto sangrando e, ao mesmo tempo, seguranças e assessores invadiram a área de gravação, levando à interrupção da transmissão.
Comentários
3 Comentários
-
Isabel Silva dos Santos 24/09/2024Sou paulistana de coração e nascimento, me sinto indgnada com a situação da campanha politica na cidade mais importante da America Latina, cade o TSE que não da um basta nesta vergonha. Esses candidatos estão expondo BRASIL- SÃO PAULO ao mais baixo nivel politico que pode existir. São Paulo é exemplo para várias capitais no mundo. E o povo trabalhador brasileiro tem que assistir calado a esse circo com os piores palhaços usando o dnheiro de nossos impostos por partidos politicos através de seus candidatos DENEGRIR o nome de São Paulo. Ta na hora dos juizes deste tribunal eleitoral dar um basta nisso. Nós povo trabalhador que paga os seus salarios não aguentamos mais. Responsabilidade e Respeito é o minimo que merecemos.
-
goncalves 24/09/2024Imagima essa m..... sendo prefeito de sao paulo
-
LUIS ROBERTO ROMERO 24/09/2024QUERIA QUE O DEBATE EM BAURU FOSSE ASSIM, TODOS ROLANDO E SE SOCANDO DO SHOPPING ATÉ A RODOVIÁRIA.