Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro em fúria na noite desta quinta-feira (21), que também bateu na sua filha de 16 anos e tentou agredir alguns guardas civis, na Vila Rezende em Piracicaba.
A equipe que estava em serviço pelo Unidade de Pronto Atendimento do Vila Rezende foi solicitada por uma mulher, que apresentava algumas escoriações no pescoço, e relatou que ela e sua filha de 16 anos, teriam sido agredidas, por seu companheiro, em sua residência, nas imediações da unidade de saúde.
A equipe da viatura 40 foi até o local indicado e encontrou o acusado. Questionado, ele disse que houve apenas uma discussão, porém forneceu dados pessoais falsos, além de desrespeitar a equipe, quando foi informado que seria levado à delegacia para que seu nome verdadeiro fosse descoberto. O homem resistiu e tentou agredir os guardas civis, sendo então detido com uso de força e algemas.
Na chegada ao Plantão Policial, o indivíduo estava bastante agressivo, chutando e tentando causar danos à viatura, sendo levado para atendimento médico a pedido do delegado, antes do encarceramento.
Na Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim, quando a enfermeira quis levá-lo para a sala de emergência, o indivíduo se evadiu, correndo dentro do local e derrubando pessoas. Ele acessou a rua pela porta de entrada e saiu em disparada pelo bairro, sendo novamente capturado próximo da unidade pela equipe da viatura 44.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O homem ficou à disposição da justiça e um boletim de ocorrência foi registrado.
Comentários
1 Comentários
-
Emerson alexandre novello 23/09/2024É uma pena esta situaçao , principalmente para uma filha passar por tudo, espero de coracao que esta familia possa encontrar a paz