Um fugitivo do CDP (Centro de Detenção Provisória de Piracicaba) foi preso nesta sexta-feira (13) pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira após invadir uma casa na cidade vizinha. O suspeito também agrediu com mordidas o morador da casa, que tentou se defender da invasão. Ele foi detido e levado para a carceragem do Plantão Policial.
Saiba mais
Segundo informações dos agentes da GCM, o suspeito, que vivia na cidade em situação de rua, pulou o muro da casa e chegou ao quarto da vítima, que fica no segundo andar. O morador da casa, um comerciante de 29 anos, percebeu a invasão e viu o homem entrando no quarto dele, e entrou em luta corporal com o invasor. Durante a briga, o suspeito mordeu o braço do dono da casa.
Após o confronto, o suspeito fugiu da residência, mas foi perseguido pela vítima. Moradores do bairro que viram a fuga conseguiram deter o homem e, ao descobrirem que ele tinha entrado na casa, se revoltaram e começaram a bater nele até que a GCM chegasse ao local. Os agentes da guarda socorreram o suspeito, que tinha ferimentos graves por conta das agressões. A vítima também foi socorrida com ferimentos causados pela mordida, mas passa bem. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Limeira para atendimento médico e, em seguida, foi levado para a carceragem. Com ele foram apreendidos um celular e cosméticos que foram furtados na casa. Os itens foram devolvidos à vítima.